quarta-feira, 25 de novembro de 2009

son suenos ! que son de verdad ..

hey..tudo bom ?
eu escrevendo a 1 da manha ? , eh...estou..hahaha
eh..de madrugada..quando eu to pensando na vida..ke me da vontadi de coloca tudo pra fora..haha
bom..eu to olhando sua foto no meu computador..pq sera ke eu nunca me canso de olhar pros seus olhos ? ke eu toco seu rosto na tela..como se pudesse toca - lo de verdade ?
I miss you..I miss your smile..isso diz bem !
kem invento distancia e saudade..nao imaginava o quanto seria dificil pra mim fica longe de vc !
o buraco..o vazio nao deixa eskece..mais isso me conforta..pq se existe dor ..se existe vazio ..eh sinal de que vc algum dia existiu ! ou talvez ainda exista nos meus sonhos...
e como eu keria passar dias e dias , noites e noites sonhando com vc , poderia passa todo o resto da minha fazendo isso, pois seria a pessoa mais feliz do mundo , eu queria sonhar , e quando eu abrisse os olhos ,continuar sonhando , mais nem tudo na vida eh bom , na realidade , a gente nao pode ser tao feliz assim...
tem tanta coisa nessa vida ke me faz falta...que nem sei oq me faz mais falta , oq me machuca mais , se ainda existe alguma coisa , eh somente vazio e solidao , cada dia se tornando maiores.
Eu lembro com saudadi da epoca em que tudo era mais facil , em que eu era apenas uma menina boba , que nao tinha a vida mais feliz do mundo , mais aprendia a lidar com isso , que sorria entre as lagrimas , que tinha forca entre o sofrimento , agora , nem faco ideia pra onde tenha ido tudo isso, sou somente uma garota fragil, quebrada, como um carro , que se pode consertar , mais nunca mais vai funcionar direito !
Ontem eu tive um sonho tao bom , mais foi com uma pessoa que tambem sinto saudade , que tambem me faz falta , mais se estou distante de vc , dessa pessoa mais ainda , rs , chega ate a ser ironico , sim, eu tenho TANTA SORTE NISSO ! ( IRONIZA ) .
Bom , foi mais ou menos assim , eu estava em um ponto de onibus , e eu estava apressada, nem sei pq , haha, distraida , e de repente , alguem me chama , quando vi , era ele, sorrindo pra mim , eu realmente fiquei surpresa de encontra ele ali , eu dei oi , e fui correndo , pulei nos bracos dele , haha, o abracei tao tao forte , ficamos uns bons minutos abracados , eu me sentindo confortada naquele abraco , tentando guardar o cheiro dele , essas coisas de que nos nunca podemos eskecer , as sensacoes que sentimos , nos bracos da pessoa que a gente ama , bom , algum dia eu ainda terei a felicidade de desobrir oq eh sentir isso , mais enfim , entao ficamos abracados , eu dei um beijo no ombro dele , bom , depois eu acho que acordei , haha , mais como sempre , foi especial , EU SIMPLESMENTE ODEIO TER ESSES SONHOS , pq tudo fica tao facil , tao perfeito , nesses sonhos a gente sente oq ter conexao com alguem , e isso eh tao magico , doi acorda , e ver que vc nao tem isso !
bom , eh mais ou menos como diz a musica
Son suenos..que son de verdad...
Me gustaria..que fuera real !
axo ke por hj eh so ..bom..ja vou..vou assistir juno..eu gosto dessi filme !
apesar deles darem o bebe..OQ EU SOU TOTALMENTE CONTRA ! NA HORA DI FAZE ...FEZ NAO FEZ ? ENTAO..AGORA TB ASSUMA ! rs ...eu nao so moralista..so nao so a favor de irresponsabilidade !
mais apesar disso..o filme eh bonitinho ne *-*..haha
bueno..fui..bjoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário