sexta-feira, 27 de novembro de 2009

hey..vo escreve denovo..pra ngm..mais beleza..kkk
eu vo escreve mesmo assim..
bom..sabe quando vc tem um DIA MAIS KE PESSIMO ..e seu otro dia consegue ser tao pior o igual ke o otro ? bom..ontem e hj foi assim pra mim..realmente tive vontade de sumi..de manda tudo pra puta ke pariu..joga tudo pro alto..ir pra bem longe e nunca mais volta..mais ...bom..eu sinto essa vontadi sempri..entao..
sabe quando vc ja ta no fundo do poco..e ainda kerem te afunda mais ainda ? como se vc tivesse num ringue..todo ensanguentado e no chao caido sem forcas ..e ainda kerem te bate mais , ate vc desmaia o morre ? eh, tao tentando isso comigo !
eu nao preciso ke transformem minha vida num inferno..pode ter ctza..MINHA VIDA JA EH O PROPIO INFERNO ! entao ja sei bem como eh..rs
eu juro que nao tem como me deixarem pior , eu ja perdi tudo , eu realmente nem sei como tenho forcas pra levanta todos os dias, em toda essa desgraca ke tem me acontecido , o poco de luz que ainda resta em mim , talvez esteja a ponto de acabar .
sabe oq eh vc SEMPRE , SEMPRE ser obrigado a fazer oq vc nao ker ? vc ser obrigado a aguentar e ouvir..coisas ke vc realmente nao precisava ..eu ja nao aguento mais ter ke passar isso !
sabe , se ainda tivesse alguem ke fosse , pra ajuda a carrega o "fardo" , se tivesse alguem pra da uma palavra de " vai ficar tudo bem, eu estou aqui com vc " , axo ke ate seria mais facil , mais quando vc passa por tudo sozinha , uma vida intera , vc sente as coisas pesarem mto mais , vc sente doer mto mais do que deveria doer .
eu nao sei oq eh pior , se eh sofrer por alguem, ow nao ter ngm pra sofrer !
sabe,eu REALMENTE tenho tentando,de todas as maneiras , encontra forcas dentro de mim , esperanca , e tudo ke ainda possa resta aki dentro , e as vezes ate consigo, mais agora ja nao ta mais dando, sabe , eu te amo TANTO TANTO , eu nao preciso fika dizendo isso , mais mesmo eu precisando tanto tanto disso , por vc , eu nao posso , ta demais pra mim !
eu vou ter ke dar um jeito,encontrar outra maneira , nao sei , so sei ke preciso ke tudo de certo ,o mais rapido possivel , ke tudo aconteca , kero dizer , sabe, nao precisa , tudo acontecer agora, mais pelo menos , acontece um comeco , eu te encontra , vc me conhece , vc me ouvi , vc me deixa estar perto de vc , e o resto ,bom ,eu vou ter paciencia , fe e esperanca , pra esperar , o tempo que for necessario !
so quero tira isso tudo de dentro de mim , esvazia minha alma , meu coracao , com cada palavra e pensamento ke tenho por vc , faze vc saber de tudo , poder te abracar , te tocar , e poder voltar a respirar outra vez , e quem sabe , ter a sorte de ter um coracao de volta tambem !
eu preciso viver ...e so vou conseguir viver , quando minha vida for ao lado da sua !
eu queria tanto sabe,mais tanto , que as coisas fossem mais simples pra mim , eu nao sei pq uma coisa ke pode ser tao simples , possa se torna tao dificil pra mim , tudo pra mim esta em otro lugar, que eh dificil de alcancar !
eu so keria fazer uma faculdade , estudar , me dedica a alguma coisa legal , ter um emprego bom , ter alguem bom pra mim , que se importasse comigo , ke ligasse de noite pra me dize boa noite e sabe como foi meu dia , como eu sonho em fazer, todos os dias com vc..
nao sei pq isso possa ser tao impossivel ..era pedir mto? axo ke eu nao tenha direito a nada..deve ser isso !
as vezes eu vejo a vida de todo mundo , tudo da tao certo sabe , as pessoas namoram , so pra mim nada acontece , e eu so fico assistindo a vida dos outros , como se minha vida nunca fosse
acontecer...como so pra mim nao houvesse nada ...nao sei oq eu possa ter feito pra ter uma sorte assim =/
mais ficar se queixando..nao adianta nada..eu vo da meu jeito..eu vo corre atras..e se nao der certo..eu nao vo pode faze nada...
eu posso ate ficar mal, mais oq " as pessoas tem " eh tao superficial sabe , entao nao me importo tanto , pq quando eu tiver alguma coisa , quando eu tiver alguem , EU QUERO QUE SEJA DE VERDADE ! as vezes ate vale a pena esperar, se oq a gente vai ter , vai realmente valer a pena , todos os anos , meses,dias que nos passamos esperando...
bom , entao eh isso , eu escrevo mais
ate logo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário