domingo, 22 de novembro de 2009

Desde quando vc se foi !

Bom gente , eu nunca tive blog , oq eu sempre fiz ,foi escrever no computador , meio que um diario , pq amo escrever, dizer oq eu sinto , me faz me sentir mto mais leve, entao espero ke kem leia goste ! espero ke gostem de melodrama a la novela mexicana sabe qual eh ? HAHA
Como todo mundo sabe,eu so romantica ao extremo , eh, eu sempre fui meio idiota, eu ainda acho que eu amava de verdade aos meus 12 anos , HAHAHA , eu sei ke pode parece locura , mais eu sempre fui muito iludida !
Eu amo ler historinhas de amor ( le - se crepusculo e fics ) , ouvir musicas romanticas , ver filmes romanticos , eu nao sei pq, mais so assim desde criancinha , eu fico vendo , lendo essas coisas , e sei la , eu comeco a imaginar como seria , como eu me sentiria , como seria gostar de alguem de verdade e ter esse sentimento correpondido totalmente !
Minha fe e minha idealizacao da palavra AMOR ,é complexa demais , podem acha idiota , mais sabe, eu vejo pessoas namorando , tao estranho , sem nenhuma ligacao sabe , que se aquilo termina amanha , a pessoa nem vai sentir , nao esta em algo totalmente , ver fotos de casaisinhos no orkut com a frase : EU NEM IMAGINO COMO SERIA VIVER SEM VC ! , hahahaha , eu fico tao estressada , me perguntando , como essas pessoas podem dize ke " amam " alguem " !
Sei que eu posso vive no meu " mundinho faz de conta " , ke eu posso viver so de ilusao , que a " realidade " que as pessoas chamam , eh algo completamente diferente , mais sabe , posso ser iludida , posso viver so de sonhos , posso acredita em algo que nao exista , posso ser imatura , boba , oq for, mais de uma coisa que eu tenho certeza completamente na minha vida , eh oq eu sinto , eu posso nunca ter tido nenhum relacionamento, nao saber como " funciona " , mais sei exatamente oq eh AMOR , ke amor nao eh isso oq as pessoas " dizem sentir " , quando a gente ama alguem , a gente ama absolutamente tudo ke ela eh, tudo ke ela tem , desde do sorriso , ate a pessoa acorda de mau humor , ama eh a gente ter dias dificieis , mais esses dias se tornarem mais faceis quando a pessoa que a gente ama esta ao nosso lado , amar eh renunciar , amar eh nunca ser invejoso , nunca se alterar ,amor eh nunca magoar ,amor eh perdoar , amor eh viver e morrer por quem se ama , se a pessoa estivesse em seus ultimos dias de vida , e se vc pudesse escolher , daria sua vida no lugar pra pessoa continuar vivendo , amar eh abrir e fechar os olhos todos os dias com o mesmo desejo , amar eh levar sua alma , mais te dar exatamente oq precisa pra viver ...
Eu poderia passar dias e noites aqui , escrevendo sobre AMOR , mais eo nao preciso perde meu tempo , pq quando vc encontrar , quando vc realmente amar alguem , vc vai sentir absolutamente tudo que escrevi , e nao precisa ter medo, so se entregue,nao tenha medo , muita gente perdeu o jogo , por medo de competir !
Se eu ficasse falando do que eu realmente sinto, eu ja estaria num hospicio, sem duvida , HAHAHA , mais enfim , a unica coisa ke eu posso dizer eh que eu sinto isso , todos os dias , que ja fazem quase 5 anos , que eu acordo e durmo , com o sorriso da mesma pessoa na minha cabeca , que mesmo estando absolutamente cansada ,eu passo noites em claro , chorando , sentindo meu interior como uma casa vazia e quebrada, sem nada que passa consertar , o coracao realmente deve ser como um cristal que depois que se quebra , nao tem como construir otra vez !
Um oceano seria pouco pra todas as lagrimas que derramei , eu sempre me pergunto , como posso sentir isso ? como posso deixa alguem me influencia tanto assim ? PORQUE EU PRECISO DE ALGUEM PRA VIVE ? eu nao sei nenhuma resposta pra todas essas perguntas , eu so sei que tudo nessa vida tem um motivo , e mesmo nao sabendo o motivo de estar nisso , eu sei que Deus nos coloca no caminho que quer que sigamos , e se eu estou nisso , deve ser vontade dele , entao espero ke seja vontade dele , que eu seja feliz tambem !
Bom , acho que ja foi suficiente nao ? hahaha
bjinhos povo ! =* ..ate mais !

2 comentários:

  1. "o coracao realmente deve ser como um cristal que depois que se quebra , nao tem como construir otra vez !" MAAAS, existe um experimento que se vc coloca agua com sal em um copo e nesse copo um grão de sal grosso pra repousar, todo o sal da água se junta a esse grão maior e vira um lindo cristal... nha miga não fica assim.. vc vai ter o que vc merece eu tenho certeza disso, vc vai achar seu sal grosso (temço o.õ).. nenhum sofrimento é em vão!
    te amo
    bjs
    :*

    ResponderExcluir
  2. alok miga, vc nem posta nesse blog hein u_u'

    ResponderExcluir